Os links acima são de outros Blogs da E.M.E.B. Lauro Ribeiro

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sempre é Páscoa!

Monte o quebra-cabeça abaixo e descubra o presente que ganhei hoje de Páscoa do Ítalo e do João Vitor, é muito fácil e orgulho de todos torcedores ainda mais depois das goleadas que vem fazendo durante os jogos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prof Gisele adorei ver a surpresa que te demos na net. Ficou muito legal e esse é o TIME.

Ítalo

Fátima Silveira disse...

Gisele realmente estas sempre surpreendendo , confesso que por essa eu não esperava.Arrancasse belas gargalhadas do pessoal aqui de casa. Ficou muito legal. Claro que se o símbolo fosse do Grêmio teria ficado mais bonito e combinado mais com o blog.Agora já podes comer, não precisas mais guardar, afinal estás mostrando para o mundo inteiro. Sendo páscoa a renovação realmente para educadores que gostam do que fazem todo ano é páscoa.

Gisele Caldas Emigdio Evaristo disse...

E eu nem esperava esta surpresa do Ítalo e João Vitor, teus filhos são muito especiais para mim e agora vi que também sou para eles. Muito obrigado guris pelo carinho. Fiquei sem palavras na hora que o Ítalo entrou na sala do Pré e me disse que tinha uma surpresa para mim que anem sei se agradeci. Beijos a todos colorados!!!!!!

INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO ESPÍRITO SANTO - JAGUARÃO/RS disse...

Oi, Gisele
Parafraseando a mensagem do Mahatma Gandhi:"Você deve ser a própria mudança que deseja ver no mundo." eu te afirmo: "Tu és a mudança que a educação precisa".
Parabéns pelo trabalho que realizas.
Um abração
Carminha
Instituto Estadual de Educação Espírito Santo.

Gisele Caldas Emigdio Evaristo disse...

Carminha, lembro dos exemplos bons que tive e tua mae foi uma das pessoas que marcaram meu caminho, ela sempre demonstrava carinho para os alunos e muitos anos atrás tive o olhar dela sobre mim (quando fui aluna da E.E. Espírito Santo) com certeza ela me ajudou a crescer como ser humano hoje me dedico de corpo e alma ao trabalho que Deus colocou em minha vida, que é fazer as criaças felizes. Um abraço é pouco entao ai vai milhoes deles.