Os links acima são de outros Blogs da E.M.E.B. Lauro Ribeiro

sábado, 18 de abril de 2009

Produz um texto sobre os quadrinhos abaixo.




Textos produzidos pelos alunos do 3º ano na aula da professora Fátima Feijó da Silveira.
Eu nem esperava e quando vi tive que tomar banho na bacia e a água estava gelada, depois me enxugaram e me levaram no veterinário depois fui comer e me deram vários presentes e eu dormi na minha casinha nova e no outro dia era meu aniversário e ganhei uma torta e era uma delicia de e era de carne e fui dormir e durmam bem .
Aluna: Bianca

Eu nem esperava e quando vi ele estava comendo ração. ele comeu tanta ração que tive que levá-lo na veterinária e ela me disse que ele tinha comido tanta ração.
Aluna: Suzana

Eu nem esperava e quando vi um lindo cachorro ele estava comendo ração muito boa e depois tomou um bom banho e foi brincar com seus amigos e amigas quando chegou em casa tomou um bucado de água e foi dormir porque já estava chegando a noite no outro dia ele se levanta bem feliz e alegre e começou a latir e seu dono deu ração e ele parou de latir e quando chegou a tarde.eles foram ao veterinário porque eles desconfiaram que o cachorrinho Chokito estava doente mas ele não estava doente.
Aluno: Saymon
Eu nem desconfiava e quando vi ele estava brincando com os amigos, ele era muito fofinho e comia todinha comida. Sua dona deu banho nele e o pelo dele ficou liso e depois ele levou o cachorinho no veterinário. ele comeu mais um pote de ração e tirou uma soneca para descansar.
Aluna: Cheini
Textos produzidos pelos alunos do 2º ano na aula da professora Iracema Veleda.
Eu nem esperava e quando vi a minha mãe me dando banho, depois do banho ela me levou para o veterinário e depois do veterinário eu fui para casa e
eu dormi.
Aluna: Carla Gonçalves

Eu nem esperava e quando vi eu não sabia o que comer e minha dona me deu ração de cachorro e eu me deitei.
Aluno: Deivid

Eu nem esperava e quando vi minha mãe me deu banho e me levou no veterinário, eu estava doente. comi e fui dormi.
Aluno: Felipe

Eu nem esperava e minha dona me deu banho e eu sai todo molhado. fui no
veterinário. tomei vacina sai para me secar. comi ração para cães e fui para minha casa.
Aluna: Laíssa

Eu nem esperava e quando vi a minha dona vindo me dar um banho para me levar ao veterinário para ver se eu estava doente. chegando la eu não estava
doente voltamos para casa me deu ração e eu fui dormir.
Aluna: Carla Gomes
Textos produzidos oralmente pelos alunos do 1º ano e escritos pela professora Gisele.
Eu nem esperava e quando vi tomava banho e saía do banheiro todo molhado , ai um dia dei ossinho pra ele e dei injeção nele para as pulgas. Ele comeu muita ração e depois dormiu na sua casinha de madeira.
Aluna: Rafaela
Eu nem esperava e quando vi tomei banho ai depois minha dona me levou no veterinário, ele me deu uma injeção para vermes . Fomos pra casa e eu comi ração e fui dormir.
Aluno: Kelvy
Eu ne esperava e quando vi minha dona me levou para tomar banho e depois me levou no veterinário, ele disse que eu estava doente porque muitas pulgas tinham me picado. A minha dona me deu comida dormi um sonobom.
Aluno: Nathan
Eu nem esperava e quando vi uma mulher me deu banho e foi no veterinário porque eu estava doente. Eu comi comida e depois fui dormir.
Aluna: Luiza

Nenhum comentário: