Os links acima são de outros Blogs da E.M.E.B. Lauro Ribeiro

sexta-feira, 24 de abril de 2009

O Chokito em minha casa



Visitando o João Vítor


Quando ele chegou eu achei ele fofo e bonito demais. Como gosto de tirar fotos aproveitei e já tirei umas com ele. Aqui na minha casa ele encontrou outros amigos: o Sansão (coelho) e o Chaves (o sapo) . Tenho que fazer umas atividades que vem no livrinho ( feito pela professora Gisele) com o Chokito quando ele nos visita e são bem legais. Temos que tratar bem dele , livrá-lo do pó, cuidar para não arrastá-lo no chão, não derramar coisas nele. Eu JOÃO VITOR pedi para a minha mãe escrever este texto. Mas o meu nome fui eu que escrevi. Todo mundo vai gostar de receber a visita dele.

Quem será que está mais feliz???



Um comentário:

Gisele Caldas Emigdio Evaristo disse...

Oi João Vitor, que bom saber que o Chokito encontrou amigos ai na tua casa e quero que saibas que o Sansão (coelho) é mamífero que nem o Chokito (cachorro) e que o Chaves (sapo) é um anfíbio e que apesar das diferenças uns precisam dos outros para sobreviverem e que a amizade é acoisa mais importante na vida de todos os seres vivos. Beijinhos da professora Gisele!